O corpo de Lucas Barbosa Silva, de 23 anos, foi encontrado na Praia do Tucunaré, na madrugada de sábado, 24, com sinais de facadas. O jovem era vigilante do PROCON e acredita-se que ele tenha reagido a um assalto.
A morte foi registada pela tia do falecido que foi informada por volta de 00h50 de que o vigilante não havia voltado para casa até então. Lucas, teria saído às 18h na companhia de seu irmão e manteve contato até as 22h com a família, depois desapareceu.
Preocupados, seus parentes providenciaram rapidamente as buscas por Lucas e com a ajuda de uma lancha, conseguiram chegar na praia e encontrar, em uma região mais interna, o cadáver do jovem. O corpo foi trazido para a cidade e a polícia foi acionada. Segundo a tia, ele estava sem o celular no momento em que foi encontrado.
As investigações pela equipe da Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil já estão em andamento para encontrar pistas sobre os suspeitos do homicídio. Rondas em busca dos criminosos, estão sendo realizadas pela Polícia Militar na cidade.
A reportagem do CORREIO segue apurando mais informações sobre o homicídio, e até o fechamento da matéria ainda não haviam novas informações. (Thays Araujo)