Um homem foi preso suspeito de tentar matar a companheira com facadas em via pública no último final de semana, na cidade de Rio Maria, no sul do Pará.
De acordo com informações Policiais, Deivid Ferreira Leite, de 22 anos, (18/10/2002) além de tentar matar a companheira, ele ainda agrediu com um chute, uma mulher que tentou socorrer a vítima. Toda ação criminosa foi registrada por uma Câmera de Segurança do local.
O Boletim de Ocorrência aponta que essa não foi a primeira vez que Deivid Ferreira agrediu a companheira, em março de 2024, ele cometeu agressão física contra a mulher. Na época a vítima preferiu não solicitar medidas protetivas contra o companheiro. Pra esse crime, o suspeito passará por uma audiência de custodia, marcada para o dia 10 de junho deste ano.
Nos registros Policiais, consta que Deivid Ferreira Leite, já possui outra passagem, em 7 de setembro de 2021, ele preso e levado para a Delegacia de Rio Maria, acusado de direção perigosa e de dirigir sob efeito de álcool.
Deivid foi preso depois de ser flagrado conduzindo uma motocicleta Honda modelo CG TITAN 150, fazendo manobras perigosas, depois de ter ingerido bebidas alcoólicas. Na época ele foi denunciado pelo Ministério Público de Rio Maria.
No caso da tentativa de feminicídio registrado no último final de semana, apesar da violência, a mulher não se feriu. O suspeito está preso na Delegacia de Polícia de Rio Maria, aguardando decisão judicial.